me
nu
11 3230.7744
19 2660.2575
5 vantagens de utilizar o office 365 em sua empresa

5 vantagens de utilizar o office 365 em sua empresa

Não há dúvidas de que a Microsoft é a melhor fornecedora de aplicativos para o dia a dia da organização de um ambiente corporativo. É só olhar para as funcionalidades do Pacote Office para chegar a essa conclusão. Afinal, quem não pensa no Word, por exemplo, na hora de digitar um texto, ou no PowerPoint quando precisa preparar uma apresentação?

Se pensarmos o quão custoso seria para comprar e manter atualizadas as licenças de uso dessas aplicações em todas as máquinas de um escritório, já bate um desânimo. Por isso, a Microsoft desenvolveu um serviço de assinatura que reúne todas as ferramentas do pacote de softwares, com condições especiais para empresas. Trata-se do Office 365. Nós separamos aqui uma lista com informações especiais que certamente vão convencer você a migrar para essa solução corporativa. Acompanhe!

 

1) Tudo do software, com bônus exclusivos

O Office 365 Business Premium oferece as mesmas e mais recentes soluções do pacote Office para instalar no computador (Word, PowerPoint, Excel, Outlook e OneNote). Além dos sistemas instalados no disco do computador, ficam disponíveis as versões móveis completas do Word, PowerPoint, Excel, Outlook. Disponível para dispositivos iOS, Android e Windows Phone.

O aplicativo móvel do Word do pacote Premium, por exemplo, permite mais recursos de formatação e a ferramenta Word Art. No Excel, está disponível o controle das Tabelas Dinâmicas e no PowerPoint está habilitado o recurso de Exibição do Apresentador.

Além dessas funcionalidades, é oferecido também um bônus de confecção para contas de e-mail comercial personalizado com o domínio de internet da sua empresa. A Caixa de Entrada oferece limite de 150 MB para anexos de mensagens e calendários compartilhados com os membros da equipe.

 

2) Soluções de comunicação e armazenamento incluídas

O pacote oferece a possibilidade de realizar conferências de vídeo em qualidade HD, inclusive com a possibilidade de compartilhamento de tela e mensagens instantâneas. Além disso, cada usuário do ambiente corporativo recebe uma cota de 1,5 TB para poder armazenar documentos e e-mails online.

 

3) Flexibilidade e acessos múltiplos

Aderindo ao Office 365 Business Premium, cada usuário fica com direito a 5 licenças, podendo instalar os programas na própria área de trabalho e em outros 4 dispositivos diferentes.

 

4) Ambiente disponível online, sem necessidade de instalação

Não bastassem as versões móveis para tablets e celulares, a Microsoft oferece também uma plataforma online para uso via navegador de internet. Com isso, fica disponível uma versão simplificada dos programas para acesso, edição e ajuste de arquivos a partir de qualquer computador conectado à Internet, sem a necessidade de download e com o adicional de compartilhar os mesmos documentos para edição colaborativa.

Além disso, todos os arquivos são salvos no OneDrive (serviço de armazenamento na nuvem da Microsoft) e permitem alternar a abertura dos arquivos entre o Word instalado e o ambiente online. Com isso, é possível iniciar, continuar ou concluir trabalhos nos programas independente de estar ou não no local em que o software estiver instalado.

 

5) Atualização e suporte permanentes

Assim que você faz a assinatura do Office 365, fica disponível para você a versão mais recente do software para ser instalado de desktop mais recente assim que é lançado. E, sempre que a Microsoft promover atualizações ou lançar novas versões dos aplicativos, as novidades são incorporadas automaticamente, sem a necessidade de comprar as novas versões. Além disso tudo, a Microsoft garante suporte online para garantir a plena operação das funcionalidades.

 

Aqui na Aviti nós temos sempre as melhores soluções em licenças, softwares e aplicações para o seu negócio. Entre em contato conosco e fale com nossos consultores.

compartilhe:
Outras notícias
Baixe nossa apresentação
© Aviti soluções em tecnologia - Todos os direitos reservados. Política de Privacidade