me
nu
11 3230.7744
19 2660.2575
Proteja a infraestrutura de TI da sua empresa

Proteja a infraestrutura de TI da sua empresa

Apenas na primeira metade de 2018, cerca de 4,5 bilhões de registros foram comprometidos, como resultado de violações de dados. Essas violações demoram cerca de 200 dias para serem identificadas e custam, em média, mais de 3,86 milhões de dólares para cada empresa. O que poderia acontecer se seus dados fossem subitamente comprometidos? Com a tecnologia cada vez mais presente em todos os setores empresariais, é preciso ter cuidado e se proteger da melhor maneira possível para evitar dores de cabeça.

Segundo outra pesquisa realizada pela Axur, empresa de monitoramento e risco online, no ano de 2019, o número de tentativas de roubo de dados aumentou 64,5% no segundo trimestre, sendo que os segmentos mais afetados foram ecommerce e financeiro.

À medida que sua empresa se expande, os danos potenciais que uma violação pode custar são imprevisíveis. Perder arquivos, informações sigilosas, e-mails, imagens, projetos e outros dados pode acabar com a confiabilidade dos clientes com a empresa e, em casos graves, até mesmo falir o negócio.

Por isso, não deixe que isso aconteça com seus dados. Não incorpore servidores que não têm a capacidade de detectar vulnerabilidades e nem componentes de hardware que não podem ser garantidos e nem validados para impedir intrusões. Se você é responsável pela infraestrutura de TI da sua empresa, não deixe uma brecha aparecer.

Tem certeza de que sua infraestrutura de TI está protegida?

Um estudo feito por Infusion Points, coloca a HPE duas gerações à frente do desenvolvimento de segurança. A HPE também recebeu o Cyber Catalyst de Marsh por seus avanços notáveis em fortificação de segurança.

Imagina ter um servidor que garante total qualidade e segurança quando se trata de proteger seus dados corporativos? A HPE é o único provedor de servidores que cria seus próprios chips de administração e controle, tornando a escolha mais segura do setor. Ela protege os dados que você passou anos adquirindo com muito trabalho e dedicação.

 

HPE ProLiant MicroServer Gen10

O HPE ProLiant MicroServer Gen10 é o servidor para indústria mais seguro do mundo. É confiável, sólido e robusto. Desde a criação, o servidor ProLiant Gen10 está sempre passando por um controle rigoroso, evitando as chances de ocorrer uma violação. Isso garante que você e sua empresa não enfrentem perda ou roubo de dados cruciais. A HPE lidera o avanço na proteção de dados, como já citado anteriormente.

Se você tem um escritório ou uma empresa que precisa de um servidor de nível de entrada acessível e compacto, o HPE ProLiant MicroServer Gen10 é ideal. Esse servidor compacto e fácil de usar pode ser colocado praticamente em qualquer lugar. O acesso simples a discos rígidos, memória e slots PCIe permite upgrades, instalação e gerenciamento fáceis. O HPE ProLiant MicroServer Gen10 está disponível com o software ClearOS da HPE, oferecendo uma GUI intuitiva baseada na Web e uma loja de aplicativos pré-carregada em seu disco rígido, tornando-o pronto para usar imediatamente.

Além disso, ele utiliza a unidade de processamento acelerado (APU) AMD® com núcleos de gráficos integrados para melhorar o desempenho do software gráfico sem instalar um adaptador de gráficos PCIe adicional.

 

Garanta a segurança dos dados da sua empresa. Não deixe para amanhã. Entre em contato conosco e solicite um orçamento!

compartilhe:
Outras notícias
Baixe nossa apresentação
© Aviti soluções em tecnologia - Todos os direitos reservados. Política de Privacidade